Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Desde pequena que tenho alguns complexos por ser um pouco torta e ter um ombro ligeiramente mais acima que o outro, mas como nos últimos dois anos já me deparei com duas pessoas a me fotografar começo a considerar que talvez não seja assim tão mau (ou então é muito mau e fazem-no para ter uma prova da aberração que sou), a primeira vez foi num casamento, fartei-me da festa e fui lá para fora sentar-me num recanto escuro para aproveitar o céu de verão. BUM vejo um flash atrás de mim, olho e deparo-me com um condutor a esconder a maquina e a acelerar o carro. Hoje estava ensardinha no meu banco favorito a aproveitar o Sol quando SHHH ouço o som de uma maquina fotográfica, olho para trás e estava um idiota com ar de pânico.
Aos meus queridos fãs tenho duas coisas a dizer:
1º Só um idiota é que tenta tirar fotografias a objectos e cenários que estão relativamente longe à noite com flash e que não é qualquer maquina que consegue fotografar o céu estrelado.
2º Se querem fotografar um panorama e está lá uma idiota sentada cheguem-se ao pé dela e peçam para se desviar, não a tentem apanhar de costas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.